22 de ago. de 2013

Review - Skin79 The Oriental Gold BB Cream Plus





No geral as mulheres orientais são bem fanáticas por produtos para a pele, protetores, produtos para clarear a pele, produtos para suavizar os poros e por aí vai ...e isso inclui vários tipos de tratamentos para a pele, e acredite a lista é bem longa. E assim, para facilitar a vida surge o BB Cream, um produto que originalmente foi criado para pós-tratamento de peelings a laser e outras pequenas cirurgias cosméticas, e para ser esse tipo de produto ele teve que ter várias funções, entre elas, servir de protetor solar e ajudar na regeneração celular. Uma das empresas que tem se destacado bastante nesse tipo de produto é a Skin 79, uma empresa coreana que é a top seller no mercado dos BB e oferece vários tipos de BB que se adequam as necessidades de cada um, as funções da maior parte deles inclui proteção solar, hidratação e “branqueamento’’.
Então de forma resumida o BB Cream é um creme multifunções que também vai servir como base, o BB que escolhi foi o The Oriental Gold Plus da Skin 79 comprei na Pinky Paradise um site da Malásia que é bem confiável mesmo, já comprei várias vezes por la veio tudo direitinho dessa vez que comprei o BB tive um problema com a alfândega daqui do Brasil e a Pinky se dispôs a mandar outro produto sem problemas ;) mas enfim isso daria outro post ehehehe voltandoooooo para o foco  ( foco na cor palha por favor iluminador)... o produto promete:
“Skin79 Oriental gold BB Cream Plus protege e cuida da pele de três maneiras distintas para uma aparência impecável que brilha de forma saudável. Extratos de ouro e caviar nutrem a pele para um acabamento refrescante e suave. Proteção UV Natural desvia os raios UVA e UVB para proteger a pele do envelhecimento prematuro. Aplique sobre a pele antes de pó ou maquiagem...”

O que eu achei



Eu realmente gostei, ele cumpre o que promete ( tirando a parte do extrato de ouro e caviar ;P tenho la as minhas dúvidas rs) pego bastante sol pela manhã, então usar o BB como base realmente facilita e ajuda, a cobertura dele é de média a pesada,  vai depender muito da quantidade de produto que você vai usar, ele também vem com um blush / balm na tampa que também possui os benefícios do creme e vem em uma cor bem usável uma cor que da aquela cor de lábios saudáveis naturalmente, esse foi um dos motivos que me fez escolher por ele .
Uma coisa bem legal é que ele não escorre nem transfere :) então REALMENTE é uma mão na roda, o único contra é que eu tenho que usar um pó um tom mais escuro do que eu normalmente uso pois ele fica muito claro para a minha pele.


CUIDADO Tenham cuidado ao comprar o seu BB tem muitos sites vendendo produtos falsificados, olhem o feedback do vendedor e vejam se produto tem o selo de autenticação da Skin 79, e principalmente, desconfiem de um preço muuuuuito em conta.


O selo de autenticação
O mecanismo de retirar o produto
A embalagem de ouro e caviar cof cof

E foi isso, espero que vocês tenham gostado ;) não esqueçam de seguir o blog \o

2 comentários:

  1. Adorei Rayssa,pode ser que eu peça,nunca tive coragem de pedir nada de site internaciona...bjs

    ResponderExcluir