3 de set. de 2013

Maiô vintage


Trajes de banho são bem polêmicos ( quase tão polêmicos quantos mamilos), na antiguidade, há pinturas que mostram pessoas se banhando nuas bem a vontade como vieram ao mundo, porém com o passar dos anos e sob a luz de influências diversas a tendência foi cada vez mais esconder o corpo, em  1800  por exemplo os trajes de banhos eram enormes e nada funcionais, pareciam ser roupa de tudo menos de banho.
Roupa de banho de 1800

Na década de 30 vamos ter o inicio do modelo de maiô mais próximo do que conhecemos e a partir daí a peça foi diminuindo cada vez mais, particularmente eu gosto mais dos modelos de  40 e 50, realmente não me sinto a vontade de bikini e acredito que muitas meninas também não se sintam, então maiôs nesse estilo são uma ótima opção para você se sentir a vontade e com estilo.Então vamos la para as inspirações:


O famoso maiô Catalina




Esse daqui é o meu maiô  :)  foi feito pelo meu costureiro o Luiz, ele tinha esse tecido de cobra sobrando então pedi pra ele fazer pra mim, as fotos são do meu grande amigo mega talentoso Alvaro Mello, e maquiagem e cabelo feitos por mim.









Você pode comprar o seu maiô nessas lojas aqui:






Se você quiser tirar fotos com o Alvaro é so entrar em contato 82102219 




Nenhum comentário:

Postar um comentário