19 de ago. de 2013

O começo

Olá, espero que esse blog seja um diálogo, aonde eu possa trocar ideias e conhecer pessoas, e um lugar aonde eu também possa expressar as minhas inquietações, desde que lancei ( ou seria melhor relancei?) a ideia, muita gente tem me perguntado sobre o que vai ser. Bom, vejo esse espaço como um grande Frankenstein aonde cada parte dele vai ser sobre alguma coisa que me interessa ( e que eu espero que interesse a outros também rs), não vai ser só sobre maquiagem, não vai ser só sobre porquinhas, nem só sobre rockabilly, vai ser uma compilação sobre coisas que me rodeiam, ou  coisas que eu vejo que rodeiam os demais e que de alguma forma eu possa ajudar... e é isso ne? Nada melhor do que a melhor frase de todos os tempos para dar a vida a alguma coisa (ou reafirmar a vida xD) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário