3 de set. de 2013

Leseria Baré da semana. - Kali Ma

Quem aí lembra do filme "Indiana Jones e o Templo da perdição" ( Indiana Jones and the Temple of Doom) ???



Bora refrescar a memória com a sinopese by Wiki :
"Em 1935, Indiana Jones escapa por pouco das garras do Lao Che, um chefão do crime em Xangai . Com seus onze anos de idade, ajudante chinês Short Round e-garimpo boate cantor Willie Scott no reboque, Indiana foge de Xangai em um avião que, desconhecido para eles, é possuído por Laos. Os pilotos deixar o avião a cair sobre o Himalaia , embora o trio conseguiu escapar em um barco inflável e descer as encostas em um rio caudaloso. Eles vêm para Mayapore, uma aldeia deserta no norte da Índia , onde os moradores pobres acreditam que eles tenham sido enviados pelo deus hindu Shiva e alistar sua ajuda para recuperar o sagrado Sivalinga pedra roubada de seu santuário, bem como a comunidade as crianças, desde as forças do mal nas proximidades Pankot Palace. Durante a viagem a Pankot, Indiana, a hipótese de que a pedra pode ser uma das cinco pedras de Sankara fábula que prometem fortuna e glória. O trio ter uma recepção calorosa dos moradores da Pankot Palácio, que, de Indiana questões sobre rejeição dos moradores reivindicações e sua teoria de que o antigo Thuggee culto é responsável pelos seus problemas. Mais tarde naquela noite, porém, Indiana é atacado por um assassino, líder da Indy, Willie e Short Round para crer que algo está errado. Dos túneis do palácio, eles viajam através de um templo subterrâneo, onde o culto Thuggee a deusa hindu Kali , com o sacrifício humano . O trio descobre que o Thuggee, liderados por seu mal, sumo sacerdote vilão Mola Ram , estão na posse de três das cinco pedras de Sankara, e escravizou os filhos de mina para o final de duas pedras, que eles esperam que lhes permitam governar o mundo. Como Indiana tenta recuperar as pedras, ele, Willie e Short Round são capturados e separados. Indiana é obrigado a beber uma poção chamada "Sangue de Kali", que coloca-lo em um estado de transe chamado de "Black Sleep of Kali Ma".
 E daí o filme continua, não vou contar tudo não :D quem sabe alguém se empolgar de ver, ou quem nunca viu resolver ver ne?

A clássica cena
Quem lembrou do filme com certeza não esqueceu da frase "Indi protega o seu coração" quando o Tio Kali Ma tenta arrancar o coração do nosso heroi.

E agora o foco do post,  pérola da internet remix Kali Ma Kali Ma Tum Ti Tum Ti






Nenhum comentário:

Postar um comentário